Num mundo moderno e prático, viver em prédios tornou-se cada vez mais comum. Contudo, o contato com a natureza é o desejo de todos aqueles que estão em meio a zona urbana.

Separamos algumas dicas para você que não abre mão de um contato com o verde e as tendências leves. Mesmo com pouco espaço usando a criatividade é possível montar um jardim no seu apartamento ou num espaço pequeno da sua casa e garantir um espaço multiuso.

Envolva a sua Identidade

Use seu jardim e aproveite para criar um cantinho para uma boa conversa no fim do dia ou seu lugar particular para um chá numa noite fria.


Envolva a sua Identidade



Espaço Multifuncional

Estantes prateleiras ou nichos para organizar seus livros preferidos e porta-retratos podem ter mais vida com as plantas e jarros adequados.

Espaço Multifuncional


Aconchego

Dê um toque de conforto ao ambiente com poltronas, ou cadeiras de balanço. Os bancos ou banquetas podem ser utilizados como mesa de apoio.


Aconchego



Utensílios

Vasos de diferentes tamanhos e formato favorecem a disposição das plantas e deixam o visual elegante, inclusive nos jardins verticais – opções perfeitas para varandas de apartamentos ou ambientes internos de uma casa.

Utensílios


Com essas dicas você tem tudo pra arrasar na decoração do seu Ambiente.